Planos e Serviços

Temos Ultra opções para você!

Agora você não tem mais desculpas. Não é por falta de opção que seu cliente ficará sem saber de você e do seu negócio!

One

1 Episódio - Consumo por demanda
Serviços inclusos:
Serviços à parte:
Regra de utilização:
O Episódio deste plano deverá ser gravado e/ou transmitido na data agendada e contratada via site, podendo ser reagendado somente uma vez.

Mais Popular

Standard

4 Episódios - Consumo mensal
Serviços inclusos:
Serviços à parte:
Regra de utilização:
Todos os Episódios deste plano deverão ser consumidos (gravados e/ou transmitidos) em até 30 (trinta) dias corridos da data agendada e contratada via site, independente de reagendamentos.

Professional

12 Episódios - Consumo trimestral
Serviços inclusos:
Serviços à parte:
Regra de utilização:
Os Episódios deste plano deverão ser consumidos (gravados e/ou transmitidos) em até 90 (noventa) dias corridos da data agendada e contratada via site, independente de reagendamentos.

Aquisição de Planos

Como contratar nossos serviços:

Clique em AGENDAR SERVIÇOS, preencha seus dados criando usuários e senha, selecione o plano desejado, os serviços extras e suas quantidades, siga o passo a passo até a conclusão do processo. O processo de compra mais detalhado está em "Perguntas Frequentes", mais abaixo nesta página.
Ao final você irá visualizar um resumo de todos os serviços contratados e seus respectivos valores.
Em seguida você receberá um e-mail e um WhatsApp com o código da sua reserva, data e hora de agendamento e o endereço do Ultra Podcast, assim como um link para pagamento referente ao valor total do plano mais os serviços extras escolhido, conforme o resumo apresentado.
Este agendamento ficará como pendente até a conclusão do pagamento que deverá ser realizado através do link que será enviado automaticamente para o e-mail e WhatsApp do seu cadastro.
Você terá até 2 (duas) horas para concluir o pagamento através do link recebido, caso contrário, a data e hora, assim como os serviços selecionados serão cancelados automaticamente pelos nossos sistemas.
Planos com mais de um Episódio:

Ao contratar planos com mais de um Episódio, após a conclusão de todo o processo de compra via site, já com o primeiro episódio agendado e aprovado, você irá receber tantos cupons equivalentes a quantidade de episódios restantes do seu plano. Cada cupons terá o valor equivalente a execução de cada episódio restante de acordo com a sua contratação e serviços extras escolhidos, fazendo com que o valor final dos próximos agendamentos fiquem zerados.

Vale ressaltar que os agendamentos com estes cupons relativos aos episódios restantes devem ser consumidos/utilizados dentro da regra de utilização do plano contratado. (Estas regras são apresentadas embaixo da tabela de cada plano).

Regras de Agendamento

Durante o processo de compra dos nossos serviços via site, o sistema de agendamento, por regra, permitirá que você agende datas conforme as regras abaixo:
Durante o processo de agendamento do seu serviço, o calendário da Ultra Podcast apresentará sempre o período disponível considerando o dia atual até 6 (seis) meses a frente.
Seguindo esta regra, somente não estarão disponíveis dias em que as slots de horas estiverem ocupadas ou em feriados locais em que o nosso estúdio não esteja em funcionamento.
Importante:
Em caso de contratação de planos com mais de um episódio, as datas de agendamento dos episódios subsequentes ao primeiro devem ser consumidos/utilizados dentro da regra de utilização do plano contratado. (Estas regras são apresentadas embaixo da tabela de cada plano).

Perguntas Frequentes:

Um episódio é um tempo definido para uma gravação e/ou live de conteúdo para o seu podcast/videocast.

É como um “capítulo” ou um programa no formato de áudio ou vídeo. 

Em um episódio, você pode discutir um tema específico, entrevistar convidados, contar histórias ou compartilhar informações de interesse.

No Ultra Podcast cada episódio tem 1 (uma) hora e 15 (quinze) minutos de duração, sendo 15 minutos iniciais para a sua acomodação em nosso ambiente, regulagem de som, luzes e câmera do(s) participante(s) e 1 (uma) hora de gravação/live ininterruptas.

Como base de nossos serviços que prestamos de videocast, entregamos como produto final 2 (dois) arquivos digitais:

1 (um) arquivo de vídeo, no formato mp4, capturado da plataforma de gravação/transmissão já com as trocas de câmeras realizadas durante a captura do episódio.

No caso de utilização de mais de uma câmera, NÃO serão fornecidos arquivos de vídeos individuais de cada câmeras.

1 (um) arquivo de áudio, no formato mp3, capturado da mesa de som contendo todos os participantes de cada episódio que estiveram na gravação e/ou live. NÃO será entregue arquivos de áudios separados por participante.

Muito importante:

A Ultra Podcast entregará o conteúdo produzido somente para o contratante dos serviços prestados.

Caso haja mais de um participante nos episódios produzidos, estes deverão solicitar cópias e direitos ao contratante do mesmo, sendo a Ultra PodCast somente a prestadora de serviço de captura / gravação / transmissão dos serviços contratados.

Para comprar nossos produtos, sigua os passas descritos abaixo:

1 – No menu principal do site você vai selecionar a opção “AGENDE AGORA MESMO“;

2 – Selecione o plano desejado, ONE, STANDARD, PROFESSIONAL ou ULTRA e clique em Próxima Etapa Para saber mais sobre os planos, va ao menu principal e selecione a opção “Planos e Serviços“;

3 – Selecione agora os serviços extras que você quer para o seu trabalho. Para alguns serviços extras você também poderá escolher a quantidade desejada. Basta clicar em + ou – para dicionar ou remover as quantidades. 

Após selecionar os serviços extras desejados, clique no botão abaixo “Próxima Etapa“;

4 – Chegou a vez do agendamento para gravação/transmissão do seu episódio. Selecione a data e hora desejada que esteja disponível no calendário da Ultra Podcast apresentado na tela;

5 – Selecione a “Equipe Ultra Podcast” que será o operador que fará o seu trabalho;

6 – Nesta etapa, você deve conferir e confirmar todos os dados do agendamento como plano, data de agendamento, seu e-mail, assentos contratados e serviços extras escolhidos;

Após confirmação dos dados, clique no botão abaixo “Próxima Etapa“;

7 – Nesta última etapa, caso você possua um CUPOM, clique em “Código do Cupom no campo ao lado do “Valor total da reserva em amarelo“, digite o cupom e clique “OK” para aplicar o desconto.

Após concedido o desconto, clique abaixo no botão “Enviar“.

Você receberá um e-mail e um Whastapp com informações da sua reserva e o link de pagamento!

Importante:

Vale lembrar que a sua reserva ficará pendente até que o pagamento seja finalizado através do link enviado, caso contrário, em 2 (duas) horas seu agendamento irá expirar, necessitando que você repita toda a operação para obter um novo link de pagamento.

Para melhor atendermos o seu projeto, criamos vários planos, descritos acima, com serviços básicos que permitem você fazer tudo com o melhor custo benefício do mercardo, porém, você pode incrementar eles adicionando vários serviços extras não incluídos como:– Câmeras adicionais; – Vídeo de cada câmera utilizada, separadamente; – Live para um único canal; – Live para multicanais; – Apresentador para o seu Podcast; – Roterista para o seu projeto; – Cortes nos formatos Instagram com legenda em português; – Edição de vídeos; – Pacotes de Episódios adicionais.Todos os itens acima podem ser contratados separadamente conforme a sua necessidade, somente no ato da compra.

Alguns planos permitem, em seus serviços extras, adquirir mais um pacote idêntico ao que você selecionou.

Por Exemplo:

No Plano Standard de 4 episódios para 4 assentos, nos serviços extras, você pode comprar mais um pacote idêntico de 4 episódios para 4 assentos, formando assim o total de 8 episódios.

Benefícios:

1 – O valor deste novo pacote de mesma quantidade de episódios ao plano principal, como serviço extra, já possui desconto, permitindo a você planejar a continuidade do seu projeto com melhor custo, aproveitando nossos parcelamentos.

Ao contrário, se você realizar uma nova compra em separado para obter o mesmo pacote, você irá pagar o valor cheio novamente.


2 – Todos os serviços extras que você contratar para o seu plano principal já estarão inclusos no pacote adicional, sem nenhum custo.