Agora você não tem mais desculpas. Não é por falta de opção que seu cliente ficará sem saber de você e do seu negócio!
– Informações dos Serviços – Todas as comunicações de nossos serviços como comunicações, agendamentos e disponibilidade de suas gravações são enviadas através e-mail e WhatsApp.
– Em caso de eventual ofertal em que haja a possibilidade de parcelamento via Pix/Boleto, para quaisquer serviços a serem executados, todas as parcelas concedidas devem estar quitadas.
Plano Mensal
O plano mensal corresponde a um período de 30 dias a partir da data de aquisição.
Exemplo: Caso o Clube Ultra seja adquirido no dia 14 de qualquer mês, o uso dos 2 (dois) podcasts deverá ocorrer até o dia 14 do mês subsequente.
Não Cumulativo
Os podcasts não utilizados dentro do período de 30 dias não serão acumulados para meses posteriores, mesmo durante o plano contratado com duração de 3 meses.
É permitido o agendamento máximo de 2 (dois) podcasts por mês.
Cupom para Agendamento
Após a compra, você receberá um cupom para agendar até 2 (dois) podcasts durante o período de 30 dias, conforme o plano adquirido.
Agendamentos
Os agendamentos devem ser feitos pelo nosso site, conforme a disponibilidade de datas em nosso calendário de serviços.
Podcasts Adicionais
Episódios agendados fora das regras do plano devem ser adquiridos separadamente, de acordo com os planos disponíveis no momento da aquisição.
Reagendamento
Os reagendamentos devem ser realizados diretamente pelo site, com seu login e senha, respeitando as regras de utilização. Não será permitido reagendar para meses subsequentes.
Entrega dos Serviços
Ao término do serviço, será enviado um link por e-mail para download da gravação.
Importante
O link será enviado exclusivamente para o e-mail do contratante (associado à conta que realizou a compra). Não serão enviados links para terceiros ou participantes do podcast.
– Informações dos Serviços – Todas as comunicações de nossos serviços como comunicações, agendamentos e disponibilidade de suas gravações são enviadas através e-mail e WhatsApp.
– Em caso de eventual ofertal em que haja a possibilidade de parcelamento via Pix/Boleto, para quaisquer serviços a serem executados, todas as parcelas concedidas devem estar quitadas.
Plano Mensal
O plano mensal corresponde a um período de 30 dias a partir da data de aquisição.
Exemplo: Caso o Clube Ultra seja adquirido no dia 14 de qualquer mês, o uso dos 2 (dois) podcasts deverá ocorrer até o dia 14 do mês subsequente.
Não Cumulativo
Os podcasts não utilizados dentro do período de 30 dias não serão acumulados para meses posteriores, mesmo durante o plano contratado com duração de 6 meses.
É permitido o agendamento máximo de 2 (dois) podcasts por mês.
Cupom para Agendamento
Após a compra, você receberá um cupom para agendar até 2 (dois) podcasts durante o período de 30 dias, conforme o plano adquirido.
Agendamentos
Os agendamentos devem ser feitos pelo nosso site, conforme a disponibilidade de datas em nosso calendário de serviços.
Podcasts Adicionais
Episódios agendados fora das regras do plano devem ser adquiridos separadamente, de acordo com os planos disponíveis no momento da aquisição.
Reagendamento
Os reagendamentos devem ser realizados diretamente pelo site, com seu login e senha, respeitando as regras de utilização. Não será permitido reagendar para meses subsequentes.
Entrega dos Serviços
Ao término do serviço, será enviado um link por e-mail para download da gravação.
Importante
O link será enviado exclusivamente para o e-mail do contratante (associado à conta que realizou a compra). Não serão enviados links para terceiros ou participantes do podcast.
Um episódio é um tempo definido para uma gravação e/ou live de conteúdo para o seu podcast/videocast.
É como um “capítulo” ou um programa no formato de áudio ou vídeo.
Em um episódio, você pode discutir um tema específico, entrevistar convidados, contar histórias ou compartilhar informações de interesse.
No Ultra Podcast cada episódio tem 1 (uma) hora e 15 (quinze) minutos de duração, sendo 15 minutos iniciais para a sua acomodação em nosso ambiente, regulagem de som, luzes e câmera do(s) participante(s) e 1 (uma) hora de gravação/live ininterruptas.
Como base de nossos serviços que prestamos de videocast, entregamos como produto final 2 (dois) arquivos digitais:
– 1 (um) arquivo de vídeo, no formato mp4, capturado da plataforma de gravação/transmissão já com as trocas de câmeras realizadas durante a captura do episódio.
No caso de utilização de mais de uma câmera, NÃO serão fornecidos arquivos de vídeos individuais de cada câmeras.
– 1 (um) arquivo de áudio, no formato mp3, capturado da mesa de som contendo todos os participantes de cada episódio que estiveram na gravação e/ou live. NÃO será entregue arquivos de áudios separados por participante.
Muito importante:
A Ultra Podcast entregará o conteúdo produzido somente para o contratante dos serviços prestados.
Caso haja mais de um participante nos episódios produzidos, estes deverão solicitar cópias e direitos ao contratante do mesmo, sendo a Ultra PodCast somente a prestadora de serviço de captura / gravação / transmissão dos serviços contratados.
Para comprar nossos produtos, sigua os passas descritos abaixo:
1 – No menu principal do site você vai selecionar a opção “AGENDE AGORA MESMO“;
2 – Selecione o plano desejado, ONE, STANDARD, PROFESSIONAL ou ULTRA e clique em Próxima Etapa Para saber mais sobre os planos, va ao menu principal e selecione a opção “Planos e Serviços“;
3 – Selecione agora os serviços extras que você quer para o seu trabalho. Para alguns serviços extras você também poderá escolher a quantidade desejada. Basta clicar em + ou – para dicionar ou remover as quantidades.
Após selecionar os serviços extras desejados, clique no botão abaixo “Próxima Etapa“;
4 – Chegou a vez do agendamento para gravação/transmissão do seu episódio. Selecione a data e hora desejada que esteja disponível no calendário da Ultra Podcast apresentado na tela;
5 – Selecione a “Equipe Ultra Podcast” que será o operador que fará o seu trabalho;
6 – Nesta etapa, você deve conferir e confirmar todos os dados do agendamento como plano, data de agendamento, seu e-mail, assentos contratados e serviços extras escolhidos;
Após confirmação dos dados, clique no botão abaixo “Próxima Etapa“;
7 – Nesta última etapa, caso você possua um CUPOM, clique em “Código do Cupom no campo ao lado do “Valor total da reserva em amarelo“, digite o cupom e clique “OK” para aplicar o desconto.
Após concedido o desconto, clique abaixo no botão “Enviar“.
Você receberá um e-mail e um Whastapp com informações da sua reserva e o link de pagamento!
Importante:
Vale lembrar que a sua reserva ficará pendente até que o pagamento seja finalizado através do link enviado, caso contrário, em 2 (duas) horas seu agendamento irá expirar, necessitando que você repita toda a operação para obter um novo link de pagamento.
Alguns planos permitem, em seus serviços extras, adquirir mais um pacote idêntico ao que você selecionou.
Por Exemplo:
No Plano Standard de 4 episódios para 4 assentos, nos serviços extras, você pode comprar mais um pacote idêntico de 4 episódios para 4 assentos, formando assim o total de 8 episódios.
Benefícios:
1 – O valor deste novo pacote de mesma quantidade de episódios ao plano principal, como serviço extra, já possui desconto, permitindo a você planejar a continuidade do seu projeto com melhor custo, aproveitando nossos parcelamentos.
Ao contrário, se você realizar uma nova compra em separado para obter o mesmo pacote, você irá pagar o valor cheio novamente.
2 – Todos os serviços extras que você contratar para o seu plano principal já estarão inclusos no pacote adicional, sem nenhum custo.
Criando conteúdos de forma eficaz, estruturada, com excelente qualidade áudio visual para se compartilhar informações, conhecimentos e histórias com um público amplo e interessado de todos os segmentos de mercado.